Workshop Empoderamento Feminino e Videodança

Workshop Empoderamento Feminino e Videodança

Proporciona uma experiência artística que estimula o empoderamento feminino através da dança, relacionando com diversos assuntos das pautas feministas. Esta vivência é permeada por conversas, experimentações e proposições criativas, que serão direcionadas para que, de forma colaborativa, seja criada e produzida uma videodança com a participação de todas alunas.

Stiletto Dance

Stiletto Dance

É a dança que utiliza salto alto. As aulas têm influências de movimentos de Jazz e Street Dance ao som de músicas Pop. Os encontros estimulam a sensualidade, autoconhecimento e o poder feminino, promovendo a autoestima. Nas aulas serão desenvolvidas questões de consciência corporal, criatividade, expressividade. As coreografias serão inspiradas em cantoras como Beyoncé, Anitta, Iza, Madonna, J.LO, entre outras.

Dança Criativa

Dança Criativa

É uma aula lúdica destinada a crianças. Nestes encontros as alunas serão estimuladas através de conversas, brincadeiras, reflexões, coreografias e pesquisas a experimentar movimentações corporais, estimular sua criatividade, interagir com os colegas, expressar-se e desenvolver consciência corporal de forma livre e divertida, trazendo o universo infantil para dentro da aula e transformando-o em dança.

Estilo Livre

Estilo Livre

Aula que busca experimentar a dança conforme as necessidade e anseios das alunas inspirando-se em estilos diferentes de dança como Street dance, Jazz e Dança Contemporânea. Nesta aula a dança livre se liberta de rótulos, priorizando o espirito artístico, as emoções e o gosto musical dos alunos.

Dança de Salão

Dança de Salão

Aulas que trabalham os ritmos da dança de salão como Forró, Salsa, Samba de Gafieira, Bolero, entre outros. Além de passos básicos de cada estilo de dança, serão expostos ensinamentos sobre condução e cumplicidade na dança, ritmo e musicalização, consciência corporal e pesquisa de movimentos.

Teatro

Teatro

Dirigido ao público iniciante, a oficina desenvolve técnicas corporais, improvisação, voz e construção de personagem para cena, de forma lúdica e divertida.