Técnica_PlacaY.png
Photo_PlacaY.png
Sobre_PlacaY.png
Placa_Saída_01.png
Concepção_Placa.png

A composição deste espetáculo partiu da concepção das utopias e quimeras elaborados por Denisson Beretta Gargione, contudo este não é um trabalho solitário, muito pelo contrário. Diversos profissionais e amigos trabalharam na composição dos elementos de cena, na produção, na elaboração de figurinos, trilha sonora, elementos técnicos.

Então aqui apresentamos uma websérie documental no qual estes profissionais ganham protagonismo, realizando suas reflexões sobre o trabalho, revelando seus processos e suas inspirações, retratando os bastidores desta composição.

O material aqui apresentado, apesar de ser também um registro do "making of" da construção do espetáculo Sr. Clandestino, é um uma obra complemetar, no sentido mais óbvio (afinal apresenta como foi realizado as construções do espetáculo), mas principalmente no sentido de apresentar reflexões filosóficas existencialista de forma análoga ao espetáculo. Enquanto o espetáculo usa a ficção para provocar a reflexão diante do sentido social do indivíduo, buscando motivação pela empatia, o documentário provoca, através de depoimentos, um nicho: a arte.

Desta forma convida artistas e espectadores a refletir sobre sua importância social e política deste fazer, em especial no cenário contemporâneo.

A websérie, intitulada "Entre Caos & Coelhos" tem três capítulos de aproximadamente 10 minutos cada, e mistura o formato de relatos da equipe com abstrações de vídeo ensaio.

Episódio 1:
Rosa, a cor do caos
Episódio 2:
O olhar define o lugar dos afetos?
Episódio 3:
Sobre o batismo da resiliência
Show More

A websérie bem como demais vídeos da companhia estão disponíveis para visualização no canal da Companhia no YouTube.